Em Itabaiana, clássico emocionante

No estádio Presidente Médici, o primeiro tempo entre Itabaiana e Sergipe foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. O tricolor chegava mais perto da grande área, mas o time rubro contava com um bom meio de campo e com a velocidade do experiente Hugo Henrique, que deu muito trabalho ao goleiro Ricardo Gomes, do Itabaiana.

O experiente número 1 da equipe serrana, que tem passagens pelo Fluminense e Cruzeiro, por exemplo, impediu diversas vezes que o ataque do Mais Querido calasse a torcida local. A primeira etapa terminou sem gols, mas aos dois minutos do segundo tempo,  o zagueiro João santos abriu o placar e fez a torcida itabaianense explodir de alegria.

Mais de 3.200 pessoas compareceram ao estádio para prestigiar o primeiro clássico do Sergipão 2009. Satisfeito com o resultado, o técnico Marcelo Sergipano comemorou o bom início, mas disse que o time ainda vai melhorar. “O placar poderia ter sido maior. Vamos trabalhar algumas falhas”, conta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais