Em Natal, Confiança elimina América

Fábio brilhou e não deixou passar nada (Foto: Filippe Araújo)
Fábio. Esta reportagem começa com o grande nome da partida. A estrela do goleiro do Confiança brilhou na noite de quareta, 18, em Natal (RN) e o mais antigo atleta do Dragão conseguiu parar o ofensivo ataque potiguar sendo o maior nome na partida que levou o time sergipano à segunda fase da Copa do Brasil. O placar de 0 a 0 foi favorável ao Confiança, que venceu o primeiro jogo por 3 a 2.

O América de Natal começou poderoso, pressionando o clube sergipano. O cronômetro não marcava nem três minutos quando Fábio fez sua primeira grande defesa da noite: um chute forte, no ângulo, de Cleisson. Novamente o atacante dos donos da casa meteu medo no goleiro sergipano aos 11 minutos, quando passou para Bibi que ajeitou para Marcelinho bater de bicicleta. Mas Fábio defendeu.

O Confiança só chegou com perigo à área adversária aos 21 minutos, quando Isac cabeceou bem uma bola, mas que foi segurada pelo goleiro Rodolfo. Cristiano Alagoano ainda tentaria fazer o seu, também de bicicleta, mas foi impedido pelo camisa 1 do time potiguar.

45 minutos finais

No segundo tempo, o técnico americano Vereador mexeu no time e botou Rinaldo e Rosembick em campo. A dupla de reservas mostrou que não estava para brincadeira e quase acabaram com o sonho azulino na Copa do Brasil com uma jogada aos 32 minutos da etapa complementar: Rosembick deu belo passe para Rinaldo, que conseguiu dribllar Fábio, mas no auge do azar, chutou pra fora.

O próximo compromisso do Confiança na Copa do Brasil é dia 15 de abril, contra o Icasa (CE), no estádio Castelão, em Fortaleza. O jogo de volta, em Aracaju, ocorre no dia 22 de abril.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais