Em reunião, FSF reafirma desejo de retomar Estadual em 28 de junho

FSF tenta liberação dos treinos com prefeituras e Governo (Foto: Arquivo/ASN)

No encontro com os representantes dos quatro clubes sergipanos que disputam a fase final do Campeonato Estadual, nesta terça-feira, 26, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) reafirmou seu desejo de retomar a competição no dia 28 de junho. Milton Dantas, presidente da entidade, desde o início do mês de maio trabalhar com essa projeção e pontua que quer o desfecho do campeonato decidido dentro de campo.

Para viabilizar o retorno do Estadual, o dirigente informou que tenta junto ao Governo do Estado e prefeituras de Aracaju, Frei Paulo e Itabaiana, a autorização para que Confiança, Frei Paulistano, Itabaiana e Sergipe possam voltar a treinar, cumprindo medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 – vírus que provocou a paralisação da competição em março deste ano.

Sem aval para o retorno dos treinos, por enquanto, os clubes seguem em compasso de espera. A Federação frisou, na reunião, que ainda não trabalha com outra data para retorno do campeonato, mas caso haja negativas das autoridades governamentais, a entidade pode reunir os clubes novamente para discutir uma data posterior.

Em caso de retorno, as partidas do quadrangular final do campeonato acontecerão sem a presença de torcidas, por medida de prevenção ao vírus.

Por Ícaro Novaes
Com informações da FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais