Empate emocionante entre Itabaiana e Sete de Junho

0

No estádio Presidente Médice, o líder Itabaiana recebeu o segundo colocado Sete de Junho em um jogo que valia a liderança do campeonato. E a emoção que faltou no clássico da capital sobrou na cidade itabaianense. Jogadas rápidas e emocionantes deram o tom de um confronto muito acirrado, que terminou em empate de 2 a 2.

Veja a tabela de classificação

O primeiro grito de gol dos 2383 torcedores presentes foi arrancado pelo jogador Luciano Pirambu, aos 35 do primeiro tempo. Após alguns ajustes feitos pelo técnico Gil Sergipano no intervalo, o Sete voltou com mais garra na segunda etapa e logo empatou a partida através dos pés de Cléber, aos 10 do tempo complementar.

Cinco minutos depois, em um lance de bola parada, Nei chutou para a pequena área e Eri cabeceou, balançando a rede adversária e colocando o Itabaiana novamente à frente no placar. Aos 24 minutos, Mazinho, do time tobiense, marcou o último gol da partida e deixou tudo igual, inclusive na tabela de classificação.

Na última rodada do primeiro turno do Sergipão, no dia 21 de fevereiro, o Itabaiana recebe o Olímpico, que empatou com o Canindé na oitava rodada. Já o Sete de Junho, sensação do campeonato, faz outro confronto direto, desta vez em Aracaju, na quinta, 21, contra o Confiança.

Por Glauco Vinícius

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais