Empate no Ceará anima o Confiança

(Fotos: Filippe Araújo)
Em Juazeiro do Norte (CE), pela Copa do Brasil, o Confiança conseguiu arrancar um resultado positivo no estádio Romeirão, contra o Icasa, debaixo de muita chuva. Sem Cristiano Alagoano, Isaac e Fabiano, o Dragão fez um empate sem gols contra a equipe cearense e vai com moral para a segunda partida em Aracaju na próxima quarta, 22.

Disposto a não facilitar a vida dos cearenses, o técnico Luiz Carlos Cruz pôs quatro homens no sistema defensivo: Bira, Valdson, Leonardo e Baggio. O ataque do Icasa partia pra cima do goleiro azulino Fábio, mas não encontravam facilidade. Vale

destacar que mais uma vez o camisa 1 do time proletário fez defesas espetaculares.

Como se não bastasse estar sem a maioria dos seus principais nomes, o clube de Aracaju ainda perdeu Da Silva, que deixou o campo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Dragão voltou apostando um pouco mais no ataque, mas nada conseguia. Com desempenho bastante criticado na partida, Juninho Cearense cedeu lugar a Guga. Mesmo com maior volume de jogo, o Icasa não consegue marcar e decepciona a torcida do interior do Ceará.

Em pequeno número, torcida da ADC compareceu
O confronto final entre Confiança e Icasa será em Aracaju, na quarta, 22. Promessa de estádio Batistão lotado e de muita esperança entre a nação azulina. O vencedor vai para as oitavas de final e jogará contra o vencedor de Central (PE) X Vasco da Gama (RJ).

Acompanhou a partida? Então registre sua opinião. Cite o melhor e o pior em campo, os acertos e falhas do técnico Luiz Carlos Cruz e manifeste a sua torcida (ou não) pelo sucesso do Confiança na Copa do Brasil. Clique no link “Enviar Comentário” e opine.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais