Empolgada, torcida recebe Beto no aeroporto

0

(Foto: Filippe Araújo)
O técnico Roberto Cavalo e o meia-atacante Beto foram recebidos com festa. A imprensa e os torcedores em massa compareceram ao aeroporto de Aracaju no sábado, 16.

 

O novo comandante proletário sentiu-se congratulado com a recepção carinhosa. “Realmente fiquei admirado com o número de pessoas que havia no aeroporto. Isso é uma prova do carinho, que os torcedores sergipanos têm pelo Confiança”, afirmou.

 

O meia-atacante Beto também foi recebido em clima de festa. Com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro e na própria seleção verde e amarela, o atleta afirmou que a parceria entre a Trade Card e o Confiança será importante para o clube. “Estamos imbuídos em levar o Dragão à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Vamos trabalhar muito para atingir a meta”, enfatizou o atleta.

 

Torcedor compareceu

 

A torcida não perdeu tempo e foi receber os ídolos. “Acho, que é a primeira vez que presencio uma recepção tão calorosa no futebol sergipano. Hoje, o Confiança é um clube de muita projeção e, se Deus quiser, vamos ascender à Série B do Brasileiro”, explicou o torcedor José dos Santos.

 

Com informações da Ascom/ADC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais