Empresa analisará desempenho do Confiança

(Foto: Arquivo Infonet)
Uma empresa de consultoria esportiva deverá analisar o desempenho do Confiança em 2008 e traçar uma estratégia para os próximos anos do Dragão do bairro Industrial com base nos erros e acertos do time neste ano. O plano deve ser apresentado ainda este ano, em dezembro.

Só nesta última semana, a diretoria do Confiança já realizou duas reuniões para debater a formação da equipe que disputará os campeonatos Sergipano e Brasileiro da Série C em 2009, além da Copa do Brasil.

A cúpula do clube deverá fazer pronunciamento oficial na segunda-feira, 24, um dia após a despedida do time de uma inesquecível temporada na terceira divisão do Brasileirão.

Dispensas

É aguardado um anúncio de dispensa de alguns jogadores que vestiram a camisa azulina em 2008 na próxima segunda, 24. Antes mesmo de encerrar sua participação na série C, o clube já havia dispensado dois atletas: Wellington Paulo e Juninho Petrolina.

Já o futuro do técnico Maurício Simões ainda é incerto. Especulações na imprensa esportiva do Nordeste davam conta de que ele iria para o Botafogo da Paraíba e até mesmo para o maior rival do Confiança, o Sergipe. No último dia 11, Simões desmentiu e falou que até aquele momento pretendia ficar no Dragão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais