Empresário de Robinho volta a frustrar planos do Benfica

 empresário do atacante Robinho, Wagner Ribeiro, voltou a frustrar os planos do Benfica (Portugal) em contar com o santista a partir de 2005. O procurador afirmou, ontem, ao jornal português “Record” que o pré-contrato firmado com o clube europeu “virou pó”.
Segundo o “Record”, o Benfica, que já conta com os brasileiros Paulo Almeida, Argel, Geovanni, Luisão, Everson e Alcides, teria oferecido Ç 10 milhões para adquirir os direitos federativos de Robinho, mas o Santos recusou a proposta.

“É um termo de acordo salarial. Caso o Santos quisesse vender o jogador, o documento seria válido. Como o clube não aceitou a proposta do Benfica, esse acordo virou pó e não tem mais valor”, disse Ribeiro.

Na semana passada, Wagner Ribeiro declarou à reportagem que Robinho é “top” e só deverá defender equipes como Manchester United, Arsenal (ambos da Inglaterra), Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais