Entenda a parceria entre Confiança e Trade

Contratação de Beto e outros quatro só foi possível graças à parceria
Os sócios da Empresa Trade Recompensas Card, Carlos Mauro e Cláudio Gomes, explanaram o objetivo da parceria com o Confiança. Empresa e time proletário assinaram contrato de um ano.

 

A Trade é uma empresa de cartão fidelidade do Rio de Janeiro. Os torcedores do Confiança que adquirirem o cartão terão acesso às redes credenciadas para utilizá-lo. A partir daí, Dragão e empresa terão uma porcentagem. Quanto mais as pessoas usarem o cartão, o clube terá um respaldo lucrativo muito maior. É uma oportunidade profícua para os próprios torcedores, Confiança e empresa.

 

Segundo um dos sócios da Trade, Carlos Mauro, a parceria foi montada em prol de um feedback. “Nossa empresa é de fins lucrativos. Por isso é inerente que os usuários usem o cartão. Eles próprios terão benefícios através das milhas acumuladas e poderão adquirir seus produtos, através dos estabelecimentos comerciais credenciados.  Quanto mais se comprar, melhor para obter os benefícios e, consequentemente, todos sairão ganhando”, explicou Mauro, enfatizando que os torcedores podem adquirir o cartão pelo site www.traderecompensascard.com.br.

 

De acordo com o outro sócio da Trade, Cláudio Gomes, os salários dos jogadores Beto, Marlon, Eduardo, Diogo e Wesley serão pagos pela operadora de cartões. “É crucial deixar bem claro que, os  jogadores contratados pela parceria, terão os salários desembolsados pela Trade Recompensas Card”, esclareceu Gomes, realçando que os jogadores contratados vieram para somar com o grupo proletário e não para tomar o lugar de ninguém.

 

“Esta parceria  traz ainda outros benefícios para o Confiança. O time proletário terá participação direta na venda de jogadores, nos direitos federativos e de imagem. Quanto mais o torcedor adquirir o cartão, o clube será beneficiado”, ressaltou, mais uma vez, Cláudio.

  

Contratação Sorato

 

Carlos Mauro confirmou, que existe a possibilidade da contratação do centroavante Sorato. Primeiro, vamos conhecer o elenco do Confiança. A partir disso, o técnico Roberto Cavalo vai fazer uma avaliação e analisar se precisa da vinda de Sorato”, destacou.

 

Com informações da ADC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais