Equipe da ASTM vence o 1º Turno do Sergipano de Clubes

0

(Foto: Ascom FTM/SE)

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), organizou neste fim de semana, o 1º turno do Campeonato Sergipano de Clubes. A competição foi realizada na sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, localizada no bairro 13 de julho, e contou com o apoio da Taurus Sports, SEMEL, SEEL e Butterfly Aracaju.

Foram 18 equipes, divididas em 3 categorias: A, B e C. Na categoria A, a equipe da ASTM 1, formada por Marcus Nascimento, Saulo Correia e Murilo Souza, superou a equipe do CEPE, composta por Luis Xavier, Silvio Renato, Pedro Diniz e Carlos Cavalcanti, por 3×0 e ficou com o título do primeiro turno. As equipes derradas na semi-final foram a ASTM 2 (Danilo Borges, Daniel Sobral e Guido Borges) e o ARQUI 1 (Danylo Antonio, Thiago Rouver e Matheus Rouver), ambas ficaram na terceira colocação.

Na série B, a equipe campeã foi a ASTM 5, formada por Lauro Henrique, João Marcos e Marcos Porto, que superou por 3×0 o ARQUI 2 (Matheus Lima, José Gabriel e Ricardo Martins). Na terceira colocação ficaram Tobias Barreto (Vinícius Gois, Carlos Ávila e Mateus Gois) e Atheneu (Gabriel Vinícius, Paulo Alves e Alan Cardoso).

Já na Série C, destaque para os atletas do Colégio CCPA. A equipe CCPA 1 (Rodolfo Prado, Raphael Bomfim e Vitor Alves) que venceu na final, a equipe ASTM 6 (Marcus Vinícius, Ricardo Dantas e João Valença) por 3×1. Ficaram com o bronze o CCPA 2, formadas por, Rodrigo Cardoso, Pedro Gabriel e Gustavo Dória, e a equipe CCPA 3, composta por Lara Araújo, João Araújo e Gustavo Campos.

O próximo evento da FTM-SE será a 5º etapa do Sergipano individual, que deverá ocorrer nas datas de 04 e 05 de agosto.

Fonte: Ascom FTM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais