Equipe de juniores do Confiança é tetracampeão

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Estádio Lourival Baptista foi palco de mais uma conquista proletária. Desta vez, a festa foi comandada pelos garotos do sub-18. A equipe de juniores da Associação Desportiva Confiança venceu o Olímpico de Itabaianinha por 3 a 0 e levou o título inédito de Tetracampeão Sergipano de Futebol da categoria.

No primeiro tempo, os garotos tiveram algumas dificuldades de chegar ao gol. Em algumas oportunidades, o ataque não acertava a meta. O time do Olímpico também chegou com perigo, mas a zaga proletária estava atenta.
Os garotos proletários seguiram para a segunda etapa com mais determinação. Após diversas tentativas, finalmente a rede balança para o lado azulino. Aos 25 minutos, Jivanildo aproveita e marca o primeiro gol. Não demora muito e o atacante passa pela zaga adversária e manda o segundo da partida. Nos últimos minutos, Caio faz o terceiro e garante a vitória.

Com o apito final do juiz, a festa azulina tomou conta do Batistão. Jogadores, dirigentes e comissão técnica da base participaram do momento da entrega do troféu e das medalhas. Na opinião do técnico João Carlos Nascimento, a conquista é fruto de um trabalho planejado. “A diretoria do Confiança não mediu esforços e colaborou decisivamente. O resultado só poderia ser positivo”, comenta.

A conquista inédita aconteceu com uma rodada de antecedência. Durante os 17 jogos, o Confiança Sub-18 conquistou 39 pontos. Foram 12 vitórias, 04 empates e apenas uma derrota. Os jovens atletas marcaram 34 gols e a defesa recebeu 5, sendo considerada a menos vazada da competição. No domingo, os tetracampeões vão até o Estádio Wellington Elias para enfrentar o Socorrense na última partida do Sergipão de Juniores.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais