Equipe do River Plate vence o Olímpico por 1×0

(Foto: Arquivo Infonet)

Na noite dessa quinta-feira,12, foi realizado mais uma partida válida pela quinta rodada do Sergipão. River Plate e Olímpico jogaram no Estádio Fernando França, em Carmópolis. O Olímpico bem que tentou para o River, e mesmo após algumas tentativas de ataque, não houve jeito, a vitória foi do Time do Petróleo por 1×0.

A partida

O primeiro tempo do jogo foi pouco movimentado para os dois times, com poucas finalizações. O River Plate fez dois lances muito bons no início do jogo, mas o goleiro do Olímpico estava atento e reagiu a tempo.

No primeiro tempo, um lance que chamou atenção foi a perda de um gol por Bibi, que estava cara a cara com o goleiro. O time do River veio colocando pressão na maior parte do tempo, enquanto o Olímpico estava sempre com muita pressa e errando muitos passos.

No segundo tempo do jogo, os times voltaram com mais gás para a partida. O River começou o tempo apertando muito a equipe do Olímpico, utilizando principalmente o lado esquerdo para armar as jogadas e chegar até o gol. O Olímpico teve um ápice e chegou assustar o goleiro Pablo, com um chute forte de Alexandre.

O momento mais importante do jogo foi gerado a por um ato impensado da zaga do Olímpico, que por conta de uma entrada sem necessidade, acabou dando um pênalti para o time do River. Na marca dos 28 minutos do segundo tempo, Almir Sergipe, camisa 10, chutou forte e mandou a bomba acertando o fundo da rede do goleiro Paulo.

A torcida levantou, ficou de pé e pediu o segundo gol do River Plate, que acabou não acontecendo. Até o final da partida o Olímpico até tentou armar jogadas, mas estava desperdiçando todas as boas oportunidades. O time do petróleo também não ficou atrás no quesito desperdício de oportunidades e assim terminou o jogo, para decepção da torcida que esperava mais de ambos os times.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais