Equipe do Sergipe contrata novo artilheiro, Nivaldo

0
(Foto: Ascom Sergipe)

Após uma disputa entre os dois maiores clubes do estado, a novela envolvendo o artilheiro Nivaldo (ex-São Domingos) teve um fim feliz para a torcida colorada. O jogador assinou na tarde de ontem contrato para defender as cores do time vermelho e branco da capital, durante a Copa Governador do Estado.

Nivaldo chegou ao estádio João Hora de Oliveira sozinho e já foi recebido por alguns torcedores que costumeiramente frequentam o “Mundão do Siqueira Campos”. Na sequência foi recebido pelo presidente Genisson Silva, vice-presidente Beto Hora, o superintendente Sidrack Marinho, o conselheiro Paulinho e torcedores.

Perguntado sobre o porquê da sua escolha de vir jogar no “Mais Querido”. Nivaldo disse que o Club Sportivo Sergipe demonstrou um interesse maior em sua contratação. “Conversei com os dois clubes e em momento nenhum deixei de falar que estava ouvindo as duas partes. Mas, como as coisas com o Sergipe foram se aliando e as negociações andando de forma mais rápida, decidir assinar aqui”. Disse o artilheiro do Campeonato Sergipano de 2012 atestando estar ansioso para começar a jogar com a camisa 07 do time rubro.

Nivaldo Andrade Santos, 30 anos é natural da cidade de São Domingos. Iniciou sua carreira como atleta no Coritiba de Itabaiana, passando rapidamente pela categoria de base do Confiança, onde não teve oportunidade de jogar por causa de uma fratura no pé. Lesão que obrigou o jogador a ficar um período longe dos gramados. Em  2006 retornou aos campos para atuar pelo São Domingos, onde foi vice-artilheiro em 2010 e artilheiro em 2012.

De acordo com o presidente do Club Sportivo Sergipe o pensamento de contar com Nivaldo na agremiação colorada surgiu ainda no ano passado, mas as negociações acabaram não dando certo. Desta vez as duas partes chegaram ao consenso e o time rubro consegue realizar uma grande contratação. “Temos certeza que é um jogador que toda a torcida esta feliz em ver vestindo a camisa do Sergipe. Tanto pelo caráter, quanto pelo próprio talento”, finalizou Genisson Silva.

Ascom Sergipe

Comentários