Equipe Gelo conquista segunda etapa

A equipe de pesca Gelo, oito vezes campeã de Sergipe, acaba de conquistar a segunda etapa do campeonato de pesca, realizada nos dias 28 e 29 de outubro na praia do Sarney, garantindo mais uma vez a liderança do certame, que este ano é disputado por 25 equipes. O destaque da segunda rodada foi a atuação do estreante pescador Fábio, da Gelo, que em cima da hora, fisgou uma arraia de 5.650 kg. A maior da competição até agora. A próxima rodada do certame sergipano, será realizada na praia do Jatobá, possivelmente no dia 19 do corrente.


Mudanças
Mesmo com a saída dos pescadores Marcos Seabra, Marquinhos e Charles Brown, a Gelo não alterou o esquema estratégico traçado pelos experientes pescadores Edson Luz, Marcos Prado Dias, Filadelfo Almeida, Waterloo Evangelista, Jose Mendonça, Érik Melins e Rodrigo Melins, uma vez, que foram “contratados” pela celeste, os pescadores Alex ( da Incal ) e Fábio ( da Marcus Silk-screen ).


Costa Azul ( Bahia)
A equipe Gelo, como convidada especial, participou de mais uma etapa do circuito baiano de pesca, na praia Costa Azul/Mangue Seco ( Costa Norte da Bahia), nos dias 21 e 22 de outubro. Sabem quem venceu? Claro que foi a Gelo. Cumprindo destacada atuação, a equipe sergipana conquistou o primeiro lugar da competição. Formaram na gelo, Edson, Rodrigo, Erik e o médico Ricardo Hagenbek (pé-frio) Sobral, um dos fundadores da equipe, e atual presidente do clube de pesca Bons Ventos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais