Equipe proletária segue para a Bahia nesta sexta-feira

0

(Foto: Ascom Confiança)

Neste sábado, 30 , tem início um dos principais torneios de base do país: a Copa Dois de Julho. Realizada em sua sexta edição, a competição é promovida pela Federação Baiana de Desporto de Participação – FBDPAR, Federação Baiana de Futebol – FBF, sob a Direção Técnica e Administrativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB e das prefeituras das cidades que vão sediar os jogos.

A equipe sub-17 da Associação Desportiva Confiança vai participar da Copa Dois de Julho. Buscando um excelente desempenho na competição, os garotos proletários desenvolvem as atividades físicas, comandadas pelo técnico João Carlos Nascimento e com o apoio da comissão técnica. O Confiança está no Grupo E e vai disputar os jogos nas cidades de Camaçari e Dias D’Ávila.

O primeiro desafio dos jovens atletas azulinos será neste sábado contra a Seleção Brasileira sub-17. A partida será realizada às 17 horas em Camaçari. O segundo confronto do Confiança será no domingo, dia 1º, a partir das 15 horas, em Dias D’Ávila contra a equipe local. Os outros adversários serão o Irecê e o Vitória.

A viagem do Confiança sub-17 acontece nesta sexta-feira, dia 29, às 07 da manhã, saindo do Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Além dos 20 atletas, o ônibus, fornecido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, vai levar sete membros da Comissão Técnica e um representante da Diretoria que chefiará a delegação.

A disputa do Confiança na Copa Dois de Julho conta com total apoio da Diretoria proletária. O objetivo é permitir o maior intercâmbio técnico da equipe com outros centros, possibilitando dar visibilidade ao trabalho de base desenvolvido no clube e criando um cenário favorável para apresentar os jovens talentos do futebol.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários