Equipes se concentram para partida decisiva

Equipes treinam para competição decisiva que acontecerá no domingo, 13 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Focados no desafio que definirá quem enfrentará o campeão da primeira fase do Campeonato Sergipano, os times de São Domingos e Confiança treinam para correr atrás dos prejuízos causado pelo placar de 0x0 conquistado no jogo da última quarta-feira, 9.  As equipes voltam a se enfrentar neste domingo, 13, a partir das 16h, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Caso nenhuma das equipes vença, o título da Taça Estado de Sergipe será decidido nos pênaltis.

De acordo com o assessor de comunicação do Confiança, Rozendo Aragão, a equipe participou de um treino técnico tático durante toda tarde desta sexta-feira, 11. “Depois do treino de hoje, outro será realizado amanhã, a partir das 9h, no estádio Sabino Ribeiro. Será uma espécie de amistoso, um jogo leve entre os jogadores reservas e titulares”, comenta.

Quanto à escalação do time que jogará desfalcado por conta do zagueiro Alexandre e do lateral direito Ângelo que levaram o terceiro amarelo e estão cumprindo suspensão automática, o assessor esclarece que “a escalação oficial do time que jogará no domingo será definida após o treino técnico tático desta sexta-feira e posteriormente divulgado à imprensa”.

O time de São Domingos também esteve treinando nesta sexta-feira.  O técnico Nadélio Rocha explica que a equipe está motivada e que os nomes estão definidos. “Os jogadores estão animados e motivados para a competição. Entre os jogadores já escalados estão Hudson, Carlinhos, João, Robinho, Fabinho, Nivaldo, júnior, Deivid e Pezinho”, conta o técnico destacando que o time jogará com a equipe completa.

Na classificação geral, o Confiança lidera a tabela com 42 pontos, seguido pelo Itabaiana que possui 40 pontos. Em terceiro lugar, está o São Domingos com 39 pontos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais