Escolinha Dragão 10 continua com inscrições abertas

(Foto: divulgação/Ascom Confiança)

Garotos entre 08 e 13 anos que gostam de futebol podem participar da Escolinha Dragão 10. A intenção do projeto é desenvolver ações de inserção social e contribuir na formação de futuros atletas para as diversas categorias, mediante a prática saudável e íntegra do esporte.

No ato da matrícula, os garotos terão direito a um kit composto de sacola, boné, garrafa, camisa, short e meião. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Estádio Sabino Ribeiro de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 as 17h30, com Dayana Santana. A matricula só pode ser feita pelo responsável e custa R$ 60. Já a mensalidade é de R$ 50.

Para efetuar a matrícula, é preciso levar carteira de identidade (do pai ou responsável e do garoto), comprovante de residência (todos originais e cópias) e atestado médico de aptidão física. Mais informações pelo telefone 3215 – 1173.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais