Escolinha Socorrense de Futsal abre inscrições

0

(Foto: Assessoria de Comunicação)

Na próxima segunda, 19, serão iniciadas as inscrições para meninos de 8 a 17 anos que desejam fazer parte da Escolinha Socorrense de Futsal. Acompanhado pelos pais ou responsável, o interessado deve se dirigir à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizado no Marcos Freire I, munido de documento de identificação e uma foto 3×4. Os treinamentos vão começar no dia 7 de abril, no ginásio do Sesi, também no Marcos Freire I.

Inicialmente, as turmas serão divididas em quatro categorias: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O treinador será o atual auxiliar técnico e preparador físico da seleção de Socorro, professor Adonai. E a proposta é montar uma equipe de base para representar a cidade em todos os campeonatos estaduais que ocorrer em 2012.

O secretário adjunto de Esporte e organizador do projeto, Fábio Teles, explica qual o objetivo e a importância para os jovens. "Vamos dar outro rumo aos jovens, não deixar que se envolvam em drogas ou quaisquer outros malefícios. Queremos também representar o município nas competições de base do Estado", afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários