“Esporte Para Todos” define alguns detalhes

Secretário Maurício Pimentel
Elaborado pelo Governo do Estado, o projeto ‘Esporte Para Todos’ ainda não está totalmente pronto, mesmo já tendo realizado o primeiro sorteio na partida entre Confiança e Sergipe no dia 15 de fevereiro. Uma reunião entre o secretário Maurício Pimentel, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo de Souza, e representantes da Secretaria de Fazenda definiu alguns detalhes.

Como os oito veículos que compõem a lista de 85 prêmios do projeto ainda não foram adquiridos, os prêmios não serão entregues no momento do sorteio, mas o contemplado o receberá em casa. Para ter direito ao carro, à moto ou qualquer outro prêmio, o torcedor deverá informar números de CPF e RG no ato da troca das notas fiscais pelos ingressos e estar no estádio na hora do sorteio.

No domingo, 1º de março, nos jogos da 11ª rodada do Sergipão, serão sorteados uma moto e um videogame no Batistão, onde ocorrerá o Confiança vai receber o América. Em Itabaianinha, os prêmios serão um refrigerador e um fogão quatro bocas para quem for assistir Olímpico X São Cristóvão.

Em Tobias Barreto, no jogo do líder Sete de Junho contra o Sergipe, uma motocicleta e um vídeo-game serão os prêmios ofertados. Uma televisão e um refrigerador serão levados por dois torcedores sortudos em Itabaiana, quando o time local enfrenta o Guarany. No jogo Canindé X São Domingos, um fogão e um videogame vão ser sorteados.

O presidente da Federação, Carivaldo de Souza, acredita que com esse incentivo o torcedor comparecerá mais aos estádios de Sergipe no campeonato. Para a fase do quadrangular final, seis carros serão sorteados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais