Estádio João Hora receberá reparos

Na manhã desta quarta-feira 14, o secretário de Estado do Esporte e Lazer Maurício Pimentel e sua equipe técnica compareceram ao estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, para realizar um levantamento das limitações e necessidades da arena. Na ocasião, definiu-se que obras para ajustes se iniciarão nesta quinta-feira, 15, em ritmo de mutirão. A intervenção está prevista para ser concluída até quarta-feira, 21, dia em que o Sergipe enfrenta o Sete de Junho pelo campeonato estadual.

‘Para que a imprensa tenha condições de trabalho, as cabines de rádio terão prioridade nessa reforma. Vamos trocar as telhas quebradas, pintar e corrigir a fiação. Nas demais dependências, vamos recuperar os alambrados, a cobertura dos bancos de reservas. Enfim, vamos deixar o estádio em condições de receber o torcedor na quarta-feira’, destacou Maurício Pimentel.

Além do secretário, participaram da visita ao estádio João Hora o gerente-geral de praças de esportes, Custódio Santana, o administrador do estádio Lourival Batista, Orliandes Barros e o chefe da Assessoria de Planejamento, Coronel Salvador Sobrinho. O gerente de futebol, Roberto Arciere e o supervisor Nelson Lima, representaram o Club Sportivo Sergipe na inspeção.

Outras medidas

Na semana que antecede a abertura do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, a Secretaria de Estado Esporte e do Lazer (SEEL) tem tomado iniciativas para oferecer conforto e segurança ao torcedor sergipano.

O estádio Lourival Batista passa por reforma completa no gramado e será entregue ao público no dia 12 de fevereiro. Os três primeiros jogos marcados lá foram deslocados para o estádio Sabino Ribeiro, onde a SEEL também realiza pequenas reformas.

Na cidade de Itabaiana, o estádio Presidente Médici ganhou novas traves, pintura geral, cuidados especiais no gramado, recuperação dos sistemas hidráulico e elétrico e também dos alambrados. Essas obras estarão prontas até sábado, quando serão apresentadas à imprensa da capital e da cidade de Itabaiana.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais