Etapa Aracaju do Santander Track & Field Run acontecerá dia 23

(foto: tocorrendo.com)

A etapa Aracaju do Santander Track & Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, acontecerá no próximo dia 23 de setembro, domingo. A programação inclui atividades para o público adulto e infantil.

O percurso terá início na rua Cap. Benedito Teófilo Otoní, 392, Treze de Julho, e passará pelas ruas do entorno. Para essa prova são esperados 1,5 mil participantes, divididos em duas categorias: 10km e 5km. A programação terá início às 5h, com a retirada do chip. Na sequência, às 6h, haverá um alongamento e a largada está prevista para as 6h30. A corrida kids, para crianças, será às 8h15.

A Etapa Aracaju faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo desses anos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track & Field Thermodry AmniBiotech®, acontece das 9h às 20h (quinta-feira e sexta-feira) e das 9h às 18h (sábado) na loja Track&Field Aracaju. Basta apresentar o voucher da corrida.

Serviço:

Retirada kits – Santander Track & Field Run Series

Data: de 20 a 22 de setembro

Horário de funcionamento: das 9h às 20h ( quinta-feira e sexta-feira) e das 9h às 18h (sábado)

Local: Loja Track&Field Aracaju, Rua Cap. Benedito Teófilo Otoní 392 – Treze de Julho

Cronograma 23 de setembro

5h às 6h – Retirada de chip

05h às 8h30 – Bloqueio do percurso

06h – Alongamento

06h30 – Largada

08h – Premiação

08h15 – Largada corrida kids

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais