Expulsões, pênalti, brigas marcam jogo Sergipe x River

River Plate abriu o placar (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Portal Infonet)

No Estádio Lourival Batista, o Batistão, a partida entre o Sergipe e o River Plate foi marcada por expulsões, pênalti e brigas entre os jogadores que se revoltaram contra o árbitro Claudionor Santos. Aos 29 minutos do segundo tempo, o presidente do River, Ernando Rodrigues retirou o time de campo e após pedido dos jogadores e de repórteres esportivos, a equipe retornou. O placar estava e 2 x 2 e assim ficou até o final.

Aos dez minutos do primeiro tempo, o River Plate abriu o marcador com gol de Leandro Kivel. O time do Sergipe se desequilibrou e após mal posicionamento da zaga, Leandro Kivel marcou o segundo gol aos 18 minutos, inflamando, inflamando a torcida do Sergipe que gritava: “burro, burro”, fazendo com que o técnico Pedro Costa colocasse o jogador Muribeca, camisa 16 em lugar de Eri, camisa 4. No final do primeiro tempo, após cometer várias faltas, o zagueiro do Sergipe, Ney Carioca foi expulso.

Ernando Rodrigues tirou o time de campo

O time voltou mais ofensivo e aos 16 minutos, David marcou o primeiro gol de pênalti para o Sergipe. Pouco tempo depois, o mesmo jogador marcou o segundo gol, de falta. Logo em seguida, uma confusão foi formada. O goleiro Marcos Vinícius, do time rubro partiu para cima dos jogadores.

O ‘tempo fechou’ e o presidente do River Plate, Ernando Rodrigues gritava: “isso é uma vergonha, todo mundo tá vendo que o juiz Claudionor tomou o nosso jogo. Não tem mais como continuar”.

Somente após os jogadores do River Plate pedir para voltar e o repórter da rádio 930 AM, Antonio Oliveira conversar com o presidente, ele permitiu que os jogadores voltasem. O jogo ficou dez minutos parado e, no retorno o juiz expulsou os jogadores Bebeto e Fábio Jr, do River, que já tinha perdido Ney Carioca. E expulsou os jogadores Binho e Helder do Sergipe.

Após todos os contratempos que marcaram a partida, o empate de 2 x 2 foi o resultado final.

Por Aldaci de Souza

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais