Fabinho deixa o Confiança

0

O atacante Fabinho está fora do Confiança. Na manhã desta segunda-feira, 5, o atleta se reuniu com o presidente do Dragão, Milton Dantas, e decidiu sua saída do clube. O jogador afirmou à Assessoria de Imprensa do Time Proletário, que tem propostas do Campinense, da Paraíba, Oeste Paulista, Vitória da Conquista e o maior rival: o Sergipe.

De acordo com Milton Dantas não houve problema em liberar o jogador. “Ele havia renovado contrato com o Confiança até 30 de dezembro de 2009.  Na reunião em que tivemos, o atleta se mostrou insatisfeito em permanecer no elenco. Pelo jeito, ele queria ser titular no time e não conheço nenhuma equipe do mundo, em que o jogador assina um contrato, com a garantia que será titular”, explicou Dantas.

Já o atleta disse que vai decidir com a família, o que vai ser melhor para seu futuro. “Tenho propostas do Campinense, Oeste Paulista, Vitória da Conquista e do Sergipe. Vou fazer o que mais viável pra mim”, finalizou o atleta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais