Falcon e Sergipe avançam para a final do Campeonato Sergipano

Sergipe perdeu para o Itabaiana, mas garantiu vaga na final. (Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe)

Pelas semifinais do Campeonato Sergipano, o Sergipe e o Falcon garantiram suas vagas na final da competição após confrontos realizados durante o final de semana.

O time colorado enfrentou o Itabaiana no último sábado, 02, no estádio Etelvino Mendonça, e entrou em campo com vantagem por ter vencido o jogo de ida no Batistão. No primeiro tempo, ambos os clubes criaram chances de gol. Já na segunda etapa, o confronto ocorreu com menos ritmo até a expulsão do meia Doda, da equipe rubra, aos 30′. Logo em seguida, a arbitragem marcou toque de mão de Lazarini e o Tricolor da Serra abriu o placar com pênalti cobrado por Elicarlos. O 1 a 0 não foi suficiente para o Tremendão passar de fase.

Já no Batistão, Falcon e Confiança empataram novamente pelo placar de 1 a 1 na semifinal. Desta vez, a equipe da Barra dos Coqueiros começou vencendo o jogo aos 14′ do segundo tempo, com chute de Marcinho que estufou as redes azulinas. Aos 21′, a arbitragem marcou pênalti em cima de Negueba e o Confiança chegou ao empate com a cobrança de Renan Gorne. Com a vantagem do empate, o Falcon garantiu a vaga na final.

Falcon e Sergipe voltam a campo na próxima quarta-feira, 06, pelo jogo de ida da final, que tem mando de campo do Carcará. A decisão do título será disputada no próximo sábado, 09, no Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais