Falta de gols preocupa Freitas Nascimento

0

Técnico Freitas acredita na vitória do Dragão
Não é a defesa e sim o ataque que mais preocupa o técnico do Confiança, Freitas Nascimento, para o jogo com o Sergipe, amanhã, à tarde, no Batistão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

No último confronto contra a Catuense, o time mesmo jogando melhor não conseguiu transformar a superioridade em gols. Os atacantes Dagil e Mateus desperdiçaram várias oportunidades.

Para acabar com jejum de gols, Freitas Nascimento treinou durante a semana chutes a gols e se depender da força de vontade dos atacantes o placar do Batistão será alterado muitas vezes. “Nosso time está encarando o clássico como uma verdadeira decisão. Dependendo do resultado entre Atlético e Catuense, o empate não seria desastroso”, disse o treinador, destacando que o Confiança pode ganhar uma e empatar a outra e mesmo assim alcançará a classificação.

Freitas comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no campo da Universidade Tiradentes. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Luciano e Dagil. O time atuou com: Fábio, Jaedson, Da Silva, Kemps e Ramon; Léo, Raulino, Luciano e Carlos Henrique; Mateus e Dagil.

O Dragão terá três desfalques: O zagueiro Nei, o volante Gil e o meio-campista Télio estão suspensos. O primeiro foi expulso em Catu, enquanto Gil, recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Télio foi apenado com dois jogos pelo Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais