Federação de Atletismo promove curso para treinadores

Curso acontece de 15 a 20 de outubro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Federação Sergipana de Atletismo (FSAt) promove entre os dias 15 e 20 de outubro, no auditório da Universidade Tiradentes, na Farolândia, mais um versão do Curso Básico de Treinadores de Atletismo.

Segundo o presidente da FSAt, Orliandes Barros, o curso tem como objetivo promover a reciclagem e atualização dos técnicos e treinadores dessa modalidade esportiva, os deixando atualizados com o que há de mais moderno e atual nos treinamentos das diversas modalidades desse esporte. “Além de ser direcionado a treinadores, professores e alunos de Educação Fisica, o curso é aberto ao publico em geral”, revela Orliandes.

As aulas serão ministradas pelos professores Kiyoshi Takahashi e Márcia Araújo, pertencentes ao quadro da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Na ocasião, haverá aulas teóricas e de Filosofia do treinador, Anatomia e Fisiologia, Biomecânica, Salto em Distância, Teoria do Treinamento, Princípios do Treinamento, Arremessos de Dardo, Corrida com Barreiras, entra outras matérias curriculares.

Fonte: Ascom Seel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais