Feras do triathlon vão participar da Copa Brasil em SE

Thaty Porto (Foto: divulgação Federação de Triathlon do Estado de Sergipe /Pauta Livre)

Diversas feras do triathlon nacional, de diferentes regiões, já estão inscritas para a disputa da segunda etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon, que será realizada no dia 24 de março, na bela Aracaju, Sergipe.

Cerca de 60 atletas já estão inscritos como Thaty Porto, do Distrito Federal; Tatiane Pereira (BA), Verônica Menezes (CE), Luisa Duarte (SP), Jéssica Natália dos Santos (AM) e Edivânio Monteiro (SP).

O prazo de inscrição vai até o dia 18. O Ceará até agora, com 14 inscritos, é o Estado com maior número de participantes.

Inscrições abertas

Estão abertas neste site, no link “Inscrições Online Cursos e Competições”, as inscrições, com preços promocionais, para a disputa da segunda etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon, que será realizada na Praia de Atalaia, em Aracaju, no Sergipe, no próximo dia 24 de março. A prova distribuirá R$ 5 mil de premiação em dinheiro aos cinco primeiros colocados.

Com informações da Federação de Triathlon do Estado de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais