Festival Dendê Maruô de Capoeira ocorre neste domingo

Festival ocorre na escola Djenal Queiroz (Foto: Unicapoeira/ Arquivo Portal Infonet)

O Festival Dendê Maruô de Capoeira, que acontece neste domingo, 25, vai atrair capoeiristas não só de Sergipe, como também de outros Estados. Em sua 8ª edição, o evento é aberto ao público, e, além da realização de batizado e troca de cordas, vai proporcionar que participantes tenham acesso a apresentações culturais de maculelê e percussão.

De acordo com o organizador, mestre Marcelo Dentinho, o festival tem o objetivo de promover a integração entre os capoeiristas, e a troca de informações. O evento ocorre a partir das 9h, na Escola Estadual Djenal Queiroz, localizada próximo ao hipermercado Bompreço.

Curso

Além do festival, Marcelo conta que será realizado um curso nos dias 23 e 24. “O curso será ministrado pelo mestre Dingo, que vem do Ceará. O custo é de R$ 30 para cada pessoa, e a inscrição ocorre no clube Cotinguiba, local onde será realizado o curso”, informa. No primeiro dia o curso começa às 19h, e no dia 24 às 9h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais