Festival Esportivo de Inverno leva desportistas à Nova Orla

0

Um bom número de desportistas compareceu na noite da sexta-feira às quadras de esporte da Nova Orla, para prestigiar a abertura do I Festival Esportivo de Inverno, super evento esportivo, promovido pelo governo do estado, através da Secretaria do Esporte e Lazer, que tem como proposta principal, colocar os sergipanos para praticar esportes em toda a extensão da orla, durante o período de férias escolares.

A competição foi aberta com a presença do Secretário de Estado de Esporte  e Lazer, Jornalista e Radialista Carlos Batalha, que  percorreu todas as quadras onde se realizavam competições, dando as boas vindas aos atletas, dirigentes e técnicos, fazendo ver a cada um desses participantes, o que representa a competição para os desportistas, especialmente para aqueles que estão dando vida ao evento, através da presença maciça na participação das 21 modalidades esportivas em disputa.

O I Festival Esportivo de Inverno iniciado na ultima sexta-feira, se prolonga até o dia 31 de julho, com a realização de competições todos os finais de semana, às sextas-feiras à noite, sábados à tarde e domingos pela manhã.

 

OS JOGOS

 

Na rodada de abertura, os desportistas sergipanos puderam vibrar e torcer com as partidas de futsal, voleibol e basquete masculino e feminino e tênis. Na disputa do futsal masculino jogaram na partida preliminar, as equipes do Juventude e  Entre Amigos. Vitória do Juventude por 1 x 0, gol  de Marcelo Luis. América 4 e 2 Augusto Franco, foi o resultado do jogo de fundo. Sérgio (3) e Bispo marcaram para o América. Anderson fez os dois gols do Augusto Franco. Nesta sexta-feira (08) Augusto Franco e Entre amigos decidem o terceiro lugar, enquanto América e Juventude decidem o titulo do futsal masculino.

 

No voleibol masculino a rodada de abertura apontou vitórias do COC São Paulo contra o Valadares, do Arqui contra o  Purificação. Na rodada de volta, o Purificação venceu o Valadares, que também perdeu para o Arqui e no último jogo, o COC São Paulo venceu o Purificação. No basquete masculino, Orla Sol venceu o Augusto Franco de  24 a 23. Toda a rodada do Festival de Inverno marcada para sábado foi adiada, por motivos das fortes chuvas que caíram em Aracaju.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais