Festival Esportivo de Inverno leva desportistas à Nova Orla

Um bom número de desportistas compareceu na noite da sexta-feira às quadras de esporte da Nova Orla, para prestigiar a abertura do I Festival Esportivo de Inverno, super evento esportivo, promovido pelo governo do estado, através da Secretaria do Esporte e Lazer, que tem como proposta principal, colocar os sergipanos para praticar esportes em toda a extensão da orla, durante o período de férias escolares.

A competição foi aberta com a presença do Secretário de Estado de Esporte  e Lazer, Jornalista e Radialista Carlos Batalha, que  percorreu todas as quadras onde se realizavam competições, dando as boas vindas aos atletas, dirigentes e técnicos, fazendo ver a cada um desses participantes, o que representa a competição para os desportistas, especialmente para aqueles que estão dando vida ao evento, através da presença maciça na participação das 21 modalidades esportivas em disputa.

O I Festival Esportivo de Inverno iniciado na ultima sexta-feira, se prolonga até o dia 31 de julho, com a realização de competições todos os finais de semana, às sextas-feiras à noite, sábados à tarde e domingos pela manhã.

 

OS JOGOS

 

Na rodada de abertura, os desportistas sergipanos puderam vibrar e torcer com as partidas de futsal, voleibol e basquete masculino e feminino e tênis. Na disputa do futsal masculino jogaram na partida preliminar, as equipes do Juventude e  Entre Amigos. Vitória do Juventude por 1 x 0, gol  de Marcelo Luis. América 4 e 2 Augusto Franco, foi o resultado do jogo de fundo. Sérgio (3) e Bispo marcaram para o América. Anderson fez os dois gols do Augusto Franco. Nesta sexta-feira (08) Augusto Franco e Entre amigos decidem o terceiro lugar, enquanto América e Juventude decidem o titulo do futsal masculino.

 

No voleibol masculino a rodada de abertura apontou vitórias do COC São Paulo contra o Valadares, do Arqui contra o  Purificação. Na rodada de volta, o Purificação venceu o Valadares, que também perdeu para o Arqui e no último jogo, o COC São Paulo venceu o Purificação. No basquete masculino, Orla Sol venceu o Augusto Franco de  24 a 23. Toda a rodada do Festival de Inverno marcada para sábado foi adiada, por motivos das fortes chuvas que caíram em Aracaju.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais