Final de campeonato de futebol de mesa acontece hoje

Acontece na noite desta terça, 18, no Cotinguiba Esporte Clube, a final do Campeonato do União Futebol de Mesa. A turma de amigos, todos amantes do futebol de mesa, vêm se enfrentando em turno e returno desde o início deste ano e vão fechar a temporada 2008 com as últimas partidas do torneio.

Em determinado momento do campeonato, 14 jogadores foram classificados e divididos em duas séries, assim como no Brasileirão da CBF. Os sete melhores disputavam o título da primeira divisão e os sete piores da segunda divisão. Uma das séries já tem campeão, mas na série A a disputa pelo título continua.

O árbitro da competição, Ricardo Leite, convida todos que se interessem por futebol de mesa a comparecerem no evento esta noite, e somarem ao grupo para a temporada 2009. A faixa etária dos componentes é variada, abrigando adolescentes e senhores de idade. A final acontecerá em uma sala do Cotinguiba, próximo à piscina do clube.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais