Final de semana tem clássico Confiança e Sergipe

0
O clássico acontece no Batistão às 16h. (Foto: Fillipe Araújo).

Neste sábado, 27, acontece a primeira rodada do 2º Turno da Copa Governo do Estado. O primeiro jogo é o clássico Confiança x Sergipe que acontece às 16h no Lourival Baptista. E às 20h River Plate e Socorrense no Fernando França em Carmópolis.

Confiança x Sergipe

No time do Confiança não vão jogar o meio campo Cesinha que está lesionado no joelho e está fazendo fisioterapia. O atacante Josimar e o meia Gilmar Baiano também estão de fora porque tiveram distensão na virilha.

Segundo Rosendo Aragão, assessor do Confiança as novidades para o clássico são: “o retorno de Ângelo que estava suspenso e a possibilidade do atacante Ítalo [recém chegado do Flamengo do Piauí] jogar o primeiro clássico e de Thiago Veras também”, explicou.
O técnico Pedro Costa do Sergipe informou que neste sábado haverá “a chegada do atacante Cicinho [estava no Galícia-BA] e o retorno de Marcos”, explicou.

River Plate x Socorrense

Já no jogo do River Plate e Socorrense as novidades do Socorrense são os jogadores que o técnico Edmilson Santos selecionou “Os destaques são: Rudson, Jaedson, Thiago, Paulinho, Mazinho, Adenilson, Denilson, Victor e Capela [os três últimos autores dos gols contra o Sergipe na última rodada do 1º Turno], explicou.

Itabaiana

Depois da derrota no último domingo, 22, contra o CSA de Alagoas, o Itabaiana, único time representando Sergipe na série D do campeonato Brasileiro terá que vencer todos os próximos jogos para se manter classificado.

O próximo jogo acontece neste domingo, 29 contra o Feirense da Bahia e a equipe embarcou na tarde desta sexta-feira para a Bahia, porque o jogo será no Estádio Municipal Antônio Pedro Amorim Duarte na cidade Senhor do Bonfim, distante 376 km de Salvador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais