Final de semana tem clássico Confiança e Sergipe

O clássico acontece no Batistão às 16h. (Foto: Fillipe Araújo).

Neste sábado, 27, acontece a primeira rodada do 2º Turno da Copa Governo do Estado. O primeiro jogo é o clássico Confiança x Sergipe que acontece às 16h no Lourival Baptista. E às 20h River Plate e Socorrense no Fernando França em Carmópolis.

Confiança x Sergipe

No time do Confiança não vão jogar o meio campo Cesinha que está lesionado no joelho e está fazendo fisioterapia. O atacante Josimar e o meia Gilmar Baiano também estão de fora porque tiveram distensão na virilha.

Segundo Rosendo Aragão, assessor do Confiança as novidades para o clássico são: “o retorno de Ângelo que estava suspenso e a possibilidade do atacante Ítalo [recém chegado do Flamengo do Piauí] jogar o primeiro clássico e de Thiago Veras também”, explicou.
O técnico Pedro Costa do Sergipe informou que neste sábado haverá “a chegada do atacante Cicinho [estava no Galícia-BA] e o retorno de Marcos”, explicou.

River Plate x Socorrense

Já no jogo do River Plate e Socorrense as novidades do Socorrense são os jogadores que o técnico Edmilson Santos selecionou “Os destaques são: Rudson, Jaedson, Thiago, Paulinho, Mazinho, Adenilson, Denilson, Victor e Capela [os três últimos autores dos gols contra o Sergipe na última rodada do 1º Turno], explicou.

Itabaiana

Depois da derrota no último domingo, 22, contra o CSA de Alagoas, o Itabaiana, único time representando Sergipe na série D do campeonato Brasileiro terá que vencer todos os próximos jogos para se manter classificado.

O próximo jogo acontece neste domingo, 29 contra o Feirense da Bahia e a equipe embarcou na tarde desta sexta-feira para a Bahia, porque o jogo será no Estádio Municipal Antônio Pedro Amorim Duarte na cidade Senhor do Bonfim, distante 376 km de Salvador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais