Final do Circuito BB Vôlei de Praia acontece dia 27

0

(Fotos: Portal Infonet)

No próximo domingo, dia 27, acontece à final da disputa pelo título da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger Vôlei de Praia 2012. O evento que acontece na Praia de Atalaia contará com quatro duplas que vão disputar as semifinais e finais. A entrada do público é gratuita. A programação do domingo, dia 27, será iniciada às 9h40, com as semifinais. Já a decisão, ocorrerá às 11h20.

Classificaram-se para as semifinais os atletas Benjamin/Bruno Schmidt (MS/DF), Bruno/Hevaldo (AM/CE), Luciano/Álvaro Filho (ES/PB) e Tiago/Jefferson (BA/RJ) são os times que seguem com chances de título em Aracaju (SE) após a rodada deste sábado, dia 26.

A programação do último dia de disputa da primeira etapa Challenger de 2012 começará às 8h50, com os confrontos das semifinais: Benjamin/Bruno Schmidt x Bruno/Hevaldo e Luciano/Álvaro Filho x Tiago/Jefferson. A decisão será às 10h30. Líderes do ranking nacional, Bruno e Hevaldo chegaram à semifinal invictos. Na primeira fase, a dupla liderou o Grupo A, com vitória sobre Brian/Bob Filho (SC/DF), por 2 sets a 0 (21/15 e 21/11), e Tiago/Jefferson (BA/RJ), por 2 a 1, parciais de 18/21, 21/19 e 15/10.

Diretor da Federação Sergipana de Vôlei, Laelson Menezes

O diretor da federação sergipana de Vôlei, Laelson Menezes, falou sobre a importância do evento para o estado. “é  trazer o vôlei nacional para o nosso estado para ver como estão os atletas a nível nacional. Também para colocar nossos atletas sergipanos a nível de competição nacional. Sergipe vem melhorando no voleibol, principalmente no masculino”, garante Laelson.

Já no feminino, as duplas Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ) e Josi/Thais (SC/RJ) são as primeiras duplas semifinalistas da etapa de abertura do Circuito Banco do Brasil Challenger Vôlei de Praia 2012. Neste sábado, dia 26, as parcerias foram as únicas a passar invictas pelo primeiro dia da fase principal da etapa sergipana, que está sendo realizada na capital Aracaju (SE), na arena montada na Praia da Atalaia, em frente à Passarela do Caranguejo.

Por Aisla Vasconcelos com informações da CBV

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais