Flamengo perde para o Voltaço e fica com o vice

0

O Flamengo começou com o 'pé-esquerdo' a atual temporada. A equipe rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda, na noite desta quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, e ficou com o vice-campeonato do Torneio de Verão, disputado na cidade sul-fluminense. O atacante Léo Guerra marcou o gol da vitória, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Agora, o pensamento do Flamengo está voltado para a estréia no Campeonato Estadual, domingo, contra o Olaria, no Maracanã. Já o Volta Redonda enfrenta o Friburguense, sábado, em casa.

O Voltaço, mesmo com apenas quatro jogadores considerados titulares, começou a partida mais agressivo, criando as melhores oportunidades de gol. Aos 12 minutos, fez 1 a 0, com o Léo Guerra. A jogada começou pelo pés de Fábio, que chutou mascado, a bola sobrou para Léo, que girou em cima do zagueiro Fabiano e fez o gol da vitória.

O Flamengo pouco incomodava. Apesar disso, teve boa chance de empatar, aos 14, com o jovem Ibson. O volante arriscou chute de longe, mas a bola passou rente ao travessão.

No segundo tempo, o Fla voltou melhor em campo. O lateral-direito Fábio, promovido dos juniores, era um dos destaques. Ibson e Zinho passaram a jogar mais adiantados, e Júlio Moraes cresceu de produção na partida. A equipe rubro-negra perdeu boas chances para igualar o marcador, uma delas com o volante Júnior. O zagueiro Alíssion, do Voltaço, quase marcou contra.

No últimos minutos do jogo, o veterano Valtinho quase fez o segundo, com um belo chute de fora área. Porém, a bola passou rente ao travessão.

FICHA TÉCNICA VOLTA REDONDA 1 x 0 FLAMENGO Data – Hora: 20/01 – 20h Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) Gols: 12'/1ºT Léo Guerra (1-0) Cartões amarelos: Wennedy, Marcos Baiano e Aílson (VOL), Júlio Moraes e Fabiano (FLA)

VOLTA REDONDA: Adriano, Schineider, Maciel, Aílson e Marcos Baiano; Júlio César (Cristiano), Wennedy (Valtinho), Márcio Guerreiro (Preto) e Mário César; Fábio (Leandro) e Léo Guerra (Diego). Técnico: Dário Lourenço.

FLAMENGO: Diego, Fábio (Fabiano Oliveira), Tiago, Fabiano e Júlio Moraes (André Santos); Da Silva, Júnior (Jônatas), Ibson (Adrianinho) e Zinho (Felipe); Marcos Denner e Dimba. Técnico: Julio Cesar Leal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais