Fórum reúne gestores de esporte de Sergipe

Secretários e diretores de Esporte das prefeituras de Sergipe participaram de um encontro promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL) em um hotel da zona sul de Aracaju. Em debate, falta de recursos e a organização dos Jogos Abertos do Interior 2009, que começará em agosto.

O secretário Maurício Pimentel, que vem sendo elogiado pelo bom trabalho a frente de uma pasta com uma verba muito baixa, falou sobre as perspectivas para novos programas na área de esporte que envolverão todos os municípios do estado e os problemas financeiros que emperram a atuação das diretorias municipais. “Sempre precisamos buscar saídas”, disse Pimentel.

Na ocasião, o gerente-geral de esportes da SEEL, Gilvan Costa, lançou os Jogos Abertos do Interior 2009, maior evento esportivo do estado que acontece entre os municípios sergipanos. Em seguida, o diretor de Inclusão Social da Seel, Carlos Max Prejuízo apresentou o “Projeto Vida Alegre”, que será mais uma ramificação do “Projeto Sou Parceiro”.

O secretário Maurício Pimentel enfatizou que promoverá um encontro com todos os prefeitos do estado para uma discussão sobre projetos esportivos no interior.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais