Freitas lamenta mais uma perda

Freitas Nascimento acredita na vitória

Depois de não contar com o volante Gil e o zagueiro Nei, o técnico do Confiança, Freitas ficará sem o meio-campista, Télio, apenado com dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol.

 

Freitas lamentou a perda, mas disse que a equipe tem bons jogadores e durante os treinos de hoje e amanhã estará escolhendo os substitutos. “O Dragão fez uma excelente partida contra a Catuense. O resultado não refletiu o que nós fizemos dentro de campo. Perdemos algumas chances, mas não conseguimos transforma-las em gols”, disse o treinador proletário, ressaltando que o Confiança respeita o Sergipe, mas não abrirá mão da vitória.

 

O treinador do Dragão lembrou aos jogadores que em clássico não existe favorito e quem aproveitar melhor as oportunidades sai de campo com os três pontos. “Essa história que a nossa equipe vai ganhar o jogo porque ainda não perdeu para o adversário esse ano é balela. Quando a bola rola, todas essas teses vão por água abaixo”, disse Freitas, acrescentando que espera que as duas equipes apresentem um futebol convincente e a vitória seja do Confiança.

 

O comandante proletário realizou um treino coletivo, na tarde de ontem, no campo do Fair Play. Os titulares derrotaram os reservas por 3 a 0, gols de Dagil, Mateus e Luciano. Raulino entrou no lugar de Gil, enquanto que Kemps ocupou a vaga deixada por Nei. Já Carlos Henrique reapareceu no meio-de-campo e Jaedson ganhou a posição na lateral-direita.

 

O time atuou com: Fábio, Jaedson, Da Silva, Kemps e Ramon; Léo, Raulino, Luciano e Carlos Henrique; Mateus e Dagil.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais