FSF adia início do Brasileiro sub-15 para o dia 08 de julho

Com a desistência da Seleção do Ceará em participar da competição, a  Federação Sergipana de Futsal –FSFS-  foi obrigada a fazer um remanejamento na tabela, inclusive, alterando o período de realização do Campeonato Brasileiro Sub –  15. A   competição agora sai do dia 06 para o dia 08 de julho, prolongando-se até domingo, dia 10.

 

No início desta semana, a FSFS foi informada que a  Seleção do Ceará não participaria mais da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-15. Após a desistência da equipe cearense, a tabela da competição foi alterada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A competição agora será realizada entre os dias 08 e 10 de julho, no Constâncio Vieira, em Aracaju. 

 

Vale lembrar, que as duas melhores equipes se classificarão para disputar a fase final em São Paulo, no período de 1º a 5 de agosto, contra as maiores seleções da categoria sub-15 das demais regiões do país. Veja como ficou a nova tabela: Sexta-feira (08) – 19h30 – Paraíba X Rio Grande do Norte – 20h30 – Sergipe X Piauí – Sábado (09) – 14h – Rio Grande do Norte X Piauí – 15h – Sergipe X Paraíba – Domingo (10) – 10h – Piauí x Paraíba – 11h – Sergipe X Rio Grande do Norte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais