FSF antecipa jogo e muda horário de Sergipe x Confiança

River e Socorrense jogarão nesta quarta-feira, 15, às 15h15, em Socorro (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Portal Infonet)

A partida entre Socorrense e River Plate, marcada na tabela da Copa Governo do Estado, para 15h15 do próximo sábado, 18, por ser a rodada final desta fase da competição, foi antecipada para a tarde desta quarta-feira, 15, no estádio Wellington Elias.

A antecipação atende a um pedido em conjunto dos presidentes Ernando Rodrigues, do River Plate e Dalmo Prata do Socorrense, que alegaram a antecipação como uma forma de redução de custos. Eles informaram que após a partida lideram seus elencos. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) não viu nenhuma dificuldade em atender ao pedido dos dois dirigentes, até porque, a partida nada mais representa em termos de classificação para as duas equipes ou outro concorrente, disse o vice-presidente Milton Dantas.

Por outro lado, a partida entre o Sergipe e Confiança que seria no sábado, 18, também 15h15 teve o seu horário modificado para 16h do mesmo dia. “É uma forma de se proporcionar maior número de torcedores no estádio. O horário de 15h15 é desgastante para o torcedor. Com a antecipação do outro jogo de Socorro, não teremos problema em adiar o inicio da partida decisiva, concluiu o dirigente.

Com as mudanças, Socorrense e River jogam nesta quarta-feira, 15, às 15h15, em Socorro, enquanto Sergipe e Confiança jogam às 16h do sábado, 18, no Batistão.    

Fonte: Seel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais