FSF cancela jogo de hoje da Copa Governador João Alves

A rodada da Copa Governador João Alves Filho da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que seria realizada hoje, dia 6, foi cancelada devido às chuvas que estão caindo no Estado. A decisão foi tomada pelo presidente da Associação, José Carivaldo de Souza. Segundo ele, manter os jogos para esta quarta-feira, seria colocar em risco a integridade física dos atletas e prejudicar os gramados dos estádios Lourival Batista, Francisco Leite e Paulo Barreto.

 

Pela manhã, os diretores da FSF, Custódio Santana e Gilson Doria, fizeram uma vistoria no gramado do Batistão e constataram que não seria possível dar continuidade à rodada. “Constatamos em diversos locais uma lâmina d’agua de mais de 20 centímetros. A prática do futebol danificaria demais o gramado, podendo deixá-lo impraticável para outros jogos”, revelou Custódio.

 

Os jogos Confiança e Itabaiana, Lagartense e Sergipe e Riachuelo e Boca Junior serão efetuados na quinta-feira, dia 7, nos mesmos locais e horários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais