FSFS inova com disputa na categoria Sub-23

(Foto: Ascom FSFS)

Numa atitute inovadora, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) vai dar início nos próximos dias a 1ª edição do Campeonato Estadual para a categoria Sub 23 masculino.  A iniciativa atendeu a vários pedidos de dirigentes de clubes. A disputa está prevista para começar no dia 12 de outubro. As inscrições seguem até o próximo dia 09, data do primeiro Congresso Técnico.

Para o presidente da FSFS, Manuel Cruz, a intenção é valorizar a prata da casa, por isso apenas jogadores nascidos em Sergipe serão inscritos. “Esta categoria é a fase de transição para atletas que acabam de sair do Sub 20 e desejam se firmar na categoria adulto. Temos excelentes jogadores nesta faixa etária, e a partir disso queremos oferecer mais espaço para essa turma”, destacou.

Segundo o dirigente, a ideia é reunir 10 times da capital e interior, alguns deles tradicional, que disputam o campeonato sergipano adulto. “Precisamos movimentar equipes e jogadores neste fim de temporada, afinal de contas o futsal é a paixão dos sergipanos”, disse Manuel Cruz.

Futsal feminino

Simultaneamente ao Estadual Sub 23 acontecerá o Campeonato Sergipano Adulto Feminino 2013. As inscrições terminam no dia 08 de outubro e podem ser realizadas na sede da FSFS, localizada no complexo Batistão, bairro São José. A primeira reunião entre os clubes ocorrerá no dia 08.

Fonte: FSFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais