Futsal: Assessait bate Rocket em primeira final do segundo turno

Rocket (em cima) precisará vencer o Assessait por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação (fotos: Facebook)

O Assessait Itaporanga saiu na frente na decisão do segundo turno do Campeonato Sergipano de futsal masculino adulto. Na última sexta-feira, 26, pelo jogo de ida da final, o atual campeão sergipano bateu o Rocket Futsal por 3 a 0 no ginásio de Itaporanga. Jajá, Matheus e Foca marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Rocket precisará vencer a segunda partida por qualquer placar no tempo regulamentar – o saldo de gols não é critério – para levar a partida para a prorrogação. Já o Assessait terá a vantagem do empate no tempo normal. Em caso de prorrogação, por sua vez, a vantagem do empate passa para o Rocket. Caso o Assessait vença o confronto, o título do Campeonato Sergipano ficará com o time de Itaporanga, que já havia conquistado o primeiro turno.

O jogo de volta da final do segundo turno será nesta terça-feira 30, às 20h, no ginásio do Sesi de Nossa Senhora do Socorro.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais