Futsal: Assessait vence Rocket e conquista bicampeonato sergipano

(foto: Prefeitura de Itaporanga)

O Assessait de Itaporanga é bicampeão sergipano de Futsal. Na última terça-feira, 30, pelo segundo jogo da decisão do segundo turno do campeonato sergipano, o time de Itaporanga venceu o Rocket de Aracaju por 4 a 2 no ginásio do Sesi de Nossa Senhora do Socorro e faturou o segundo turno. Como já havia conquistado também o primeiro turno, o Assessait ficou automaticamente com o título estadual sem necessidade de mais uma final.

Na primeira partida da decisão do segundo turno, o Assessait havia vencido o Rocket de Aracaju por 3 a 0 no ginásio de Itaporanga e precisava apenas de um empate no jogo da volta para ficar com o título. Para reverter a situação, o time da capital precisaria de uma vitória simples no tempo regulamentar do segundo jogo para ir para a prorrogação – onde a vantagem do empate seria do próprio Rocket. Mas o Assessait conseguiu se impor aos anfitriões já no tempo normal da segunda partida: 4 a 2. Com o título, o Assessait representará Sergipe na Taça Brasil de 2020.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais