Futsal: Confiança e Assessait decidirão primeiro turno do estadual

Com melhor campanha, Confiança detém a vantagem do empate em caso de prorrogação (foto: Confiança)

Confiança e Assessait Itaporanga são os finalistas do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal masculino adulto. De acordo com a Federação Sergipana de Futsal, ambos os times se enfrentarão nos dias 17 e 24 de maio. No dia 17, o jogo será às 20h em Itaporanga. No dia 24, a partida também será às 20h no ginásio do Sesi do Augusto Franco. O segundo turno do estadual será iniciado no dia 25 de maio.

O Confiança se garantiu na final ao eliminar o Rocket Aracaju com vitória por 3 a 0 na ida e derrota por 4 a 2 na volta – com 5 a 4 para o time azulino no placar agregado. Já o Itaporanga passou para a final ao eliminar o Socorrense por 4 a 2 na ida e com empate em 3 a 3 na volta – vencendo o confronto no placar agregado por 7 a 5. A vantagem do empate em caso de igualdade no placar ao fim de possível prorrogação é do Confiança, que soma 19 pontos na competição contra 18 do Itaporanga. De acordo com o regulamento, o campeão do primeiro turno estará garantido na grande final do estadual.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais