Futsal: Sergipe estreia nas quadras com vitória

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Depois de um início de ano fracassado nos gramados, o Clube Esportivo Sergipe estreou com o pé direito a sua caminhada nas quadras do Estado. O time colorado fechou uma parceria com o Ajax, atual campeão sergipano de futsal, e logo de cara derrotou o Socorrense pelo placar de 3 a 1. Os três gols foram marcados pelo estreante Deivid. O ala Suelyton descontou para a equipe de Socorro.

O jogo começou eletrizante na quadra do Sesi do Augusto Franco na capital. Os primeiros minutos serviram para as duas equipes se estudarem, até o jovem Deivid, recém contratado, mandar a bola na rede e fazer o primeiro dos donos da casa.

O segundo tempo foi mais animado. Os socorrenses chegaram ao gol de empate com Suelyton após falha da defesa. A resposta não demorou muito e Deivid em noite inspirada marcou o segundo e depois o terceiro gol, decretando a primeira vitória do time alvi-rubro no campeonato.  Fim de jogo: 3 a 1.

A equipe do Sergipe/Ajax folga na próxima rodada e só retorna à quadra no dia 15 de junho para enfrentar Itaporanga fora de casa. Antes, porém, os socorrenses tentam a recuperação diante do mesmo Itaporanga no dia 07 de junho, em duelo marcado para o ginásio de Nossa Senhora do Socorro.

Estreia lagartense

O time do Lagarto, estreia no Campeonato Estadual dentro de casa contra a equipe de Siriri, nesta segunda, dia 28. União Simãodiense e Glória jogam no dia 31 e fechando a primeira rodada Itaporanga recebe o Sol Nascente no dia 01 de junho. Real Moitense e Força Jovem folgam na rodada de abertura.

Confira os grupos:

Chave A
Ajax
Socorro
Força Jovem
Sol Nascente
Itaporanga

Chave B
Real Moitense
Glória
Lagarto
Siriri
União Simãodiense

Fonte: Ascom FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais