Gilberto Pereira intensifica as ações do Confiança

(Foto: Ascom/Confiança)

Depois do primeiro jogo no segundo turno do sergipão, onde venceu o Sete de Junho em Tobias Barreto por 2 a 0, a Associação Desportiva Confiança segue nos preparativos para a disputa no torneio. Além dos novos reforços, a equipe proletária já está sob o comando do novo treinador. Desde o último sábado, dia 31, Gilberto Pereira acompanha todas as atividades do elenco.

O técnico foi recepcionado no Estádio Proletário Sabino Ribeiro pelo Presidente Luiz Roberto Dantas de Santana e demais membros da diretoria e comissão técnica. Logo após, os jogadores participaram de um coletivo. Nesta segunda, aconteceu atividade na academia (manhã) e treino técnico tático (tarde).

Na terça-feira, dia 03, está previsto treino técnico tático a partir das 15 horas no Sabino Ribeiro. A partir do período noturno, os atletas vão para a concentração. Os jogadores não relacionados treinam na quarta-feira pela manhã.

À noite, a equipe proletária segue para o Estádio Lourival Baptista, onde a partir das 20h30 enfrenta o River Plate, valendo a terceira rodada da Taça Estado de Sergipe. Na partida preliminar, o sub-18 do Confiança recebe o juniores do River Plate. Ainda invictos, os garotos seguem na liderança isolada da competição.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais