Glória faz 2 a 0 e reverte vantagem de Itaporanga

(Foto: Assessoria de Imprensa)

A equipe de Glória fez a lição de casa ao derrotar Itaporanga pelo placar de 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. O ala Maycon e o pivô Luciano fizeram os gols da vitória. Este foi 21º gol de Luciano, um dos artilheiros do campeonato. A partida de volta está marcada para sexta-feira, dia 21, em Itaporanga. Glória pode perder por um gol de diferença.

O primeiro gol foi marcado com apenas um minuto de jogo. Depois do passe do Deivinho, Luciano se livrou da marcação e mandou no fundo da rede. O segundo tento veio na etapa complementar. O ala Maycon chutou cruzado e aumentou a diferença.

Os últimos minutos foram de pressão total dos visitantes, porém o goleiro Erick fez importantes defesas e garantiu a importante vitória por 2 a 0. “Precisávamos da vitória a qualquer custo, e felizmente ela veio com diferença de dois gols. Agora é descansar para o jogo decisivo na casa do adversário”, comentou Maycon.

O pivô Neto Negão afirmou que a classificação ficou distante, mas nada é impossível para o time itaporanguense. “Todos sabem do espírito guerreiro da nossa equipe. Foi assim que chegamos na final do primeiro turno, e assim deve acontecer também neste returno. Jogaremos em casa e o apoio da torcida sempre é um fator extra para nós”.

Real Moitense x Lagarto

Na outra semifinal, Real Moitense e Lagarto começam a decidir a segunda vaga nesta quarta-feira, às 20h30, em Moita Bonita. O segundo jogo será no sábado, ás 18 horas, em Lagarto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais