Gol contra beneficia equipe River Plate

Gol contra garante vitória do River Plate (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Com placar de 1X0, o River Plate venceu a equipe do Socorrense na tarde deste sábado, 21, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. Foi um gol contra marcado aos 16 minutos do segundo tempo por Cleiton. Ao sentir a bola agitar a rede, o goleiro do Socorrense, Rudson, não escondeu o nervosismo e a irritação com o erro do jogador.

Mesmo derrotado, o Socorrense se mantém à frente, com seis pontos, do River Plate, que obteve o quinto ponto com a vitória. Poucos torcedores prestigiaram a partida. O jogo apresentou renda de apenas R$ 650,00, com 65 pagantes.

Já que o Confiança venceu a primeira fase do campeonato por antecedência, para cumprir a tabela da Copa Governador do Estado, o River Plate enfrentará o Confiança, em partida a ser realizada em Carmópolis, na próxima terça-feira, 24.
E, no sábado da próxima semana, 28, pela segunda fase do campeonato, o River Plate volta a enfrentar o Socorrense, em partida que ocorrerá em Carmópolis.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais