Gol de Hugo Henrique é eleito o mais bonito

Mais de cinco mil internautas participaram do “Golaço Infonet & Aperipê” desde o seu lançamento. Oito gols foram selecionados por jornalistas do Portal Infonet e da Aperipê TV (cinco na primeira fase e três na segunda) e os dois finalistas disputaram voto a voto o título de gol mais bonito do Campeonato Sergipano 2009. Com uma pequena diferença (51,36%), o atacante Hugo Henrique, do Sergipe, levou a melhor.

Reveja os gols finalistas

Muito feliz com o resultado, o grande campeão do “Golaço Infonet & Aperipê” dedica a vitória a Deus, à torcida do Sergipe e a cinco pessoas em especial. “Minha esposa, meus dois filhos e ao Max [goleiro do Sergipe] e a noiva dele, Tatiane, que votaram bastante”, agradece o craque.

Ele também destaca a beleza de outros três gols: o de Nivaldo, do São Domingos, que chegou à final do “Golaço”, o do colega Fabinho, do Sergipe, em jogo contra o Canindé, e o de Cristiano Alagoano contra o São Cristóvão.

Além deste prêmio, Hugo Henrique foi eleito o melhor atacante do Campeonato Sergipano pelos jornalistas esportivos do estado. Ele também foi o artilheiro do estadual com 18 gols.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais