Gonçalves é poupado do coletivo

Zagueiro Gonçalves é duvida para enfrentar Dragão
Gonçalves se transformou no principal problema do Sergipe para o clássico contra o Confiança, amanhã, à tarde, no Batistão. O zagueiro sofreu uma pancada no pé esquerdo durante o treinamento da última quarta-feira e é duvida.

O técnico Pimenta comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O zagueiro Gonçalves não participou das atividades. Ele foi poupado e se nada sentir até amanhã enfrenta o Dragão. O garoto Eri entrou em seu lugar e ainda fez gol. Os titulares derrotaram os reservas por 3 a 0, gols de Nilson, Pedro Costa e Eri. O time atuou com: Neto, Glauber, Antonio Carlos, Eri, Nilton e Cleverson; Hamilton, Daniel e Nilson; Saci e Márcio Carioca.

Tozo é a única ausência. O volante foi punido com dois jogos pelo TJD da CBF. Como ele cumpriu um, terá que ficar de fora do clássico. Em compensação, Hamilton está de volta. O volante esteve ausente na última rodada pelo mesmo motivo de Tozo.

Hamilton será julgado no Rio de janeiro na próxima terça-feira e corre o risco de ser suspenso novamente.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais