Governador entrega obras do Batistão aos desportistas sergipanos nesta terça

Gualter Prudente à direita ao lado de Valdson
Em solenidade que contará com as presenças de autoridades, convidados especiais e a imprensa sergipana, o governador João Alves Filho,  através  da Secretaria da Juventude e do Esporte estará apresentando as obras de revitalização realizadas na principal praça de esportes do Estado de Sergipe, o estádio Lourival Batista.

A solenidade está marcada para as 10:00 horas da manhã desta terça-feira (01), no estádio Lourival Batista. O governador já confirmou sua presença na solenidade e junto com o secretário Gualter Prudentes e os demais convidados, percorrerá as dependências do estadio Lourival Batista, principalmente aquelas que passaram por algum tipo de reforma.

Segundo o secretário Gualter Prudente, todas as modificações foram processadas com um único objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos atletas, torcedores, árbitros e dirigentes. “Enfim, ao usuário da nossa principal praça de esportes. O Batistão reabrirá suas portas de cara nova e com muitas novidades. A principal delas é o carro-maca, resultado da parceria com o Banese Card Ele vai substituir os antigos maqueiros e a velha maca de lona”, disse Gualter Prudente.

Outra parceria firmada com o Banese, instituição que tem apoiado o esporte em nosso Estado, resultou na recuperação do placar eletrônico, como também a instalação de uma moderna estrutura em alumínio e poli-carbonato, para proteção desse equipamento. Com o objetivo de proporcionar conforto aos integrantes da imprensa esportiva principalmente aos repórteres de campo, foram construídos bancos com cobertura, em cada lado do campo. Esses, bancos serão utilizados pelos repórteres de campo.

Para o público que utiliza a bicicleta como meio de transporte, foram instalados vários bicicletários, proporcionando maior segurança e tranqüilidade ao torcedor. Outra ação diretamente ligada ao conforto e comodidade do torcedor, foi a setorização e numeração das cadeiras, evitando assim, a utilização por parte daqueles que entram no estádio gratuitamente, em prejuízo daquele que pagou o seu ingresso.

A solenidade de apresentação das obras do Batitão aos despor6tistas sergipanos obedece ao seguinte roteiro elaborado pela SEJESP:  Recepção da imprensa, autoridades e convidados no estacionamento da SEJESP, apresentação do carro – maca, alambrados de segurança para atletas e árbitros, estacionamento da ACDS, visita aos painéis da entrada principal, grafites e bicicletário, sanitários, vestiários, cadeiras (setorização e numeração), tribuna de honra, sala do placar, placar (funcionamento e cobertura), gramado, pintura interna, bancos  da imprensa, caixas de esterelização, poços artesianos, nova logomarca do governo, encerramento com um coquetel na tribuna de honra do estádio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais