Governador recebe seleção sergipana de Beach Soccer

O governador Albano Franco recebeu nessa quarta-feira os jogadores da seleção sergipana de Beach Soccer para um almoço no Palácio de Veraneio. O objetivo foi homenagear e agradecer à equipe pelo título alcançado no Campeonato Brasileiro. A seleção sergipana por pouco não ficou na primeiríssima colocação no campeonato, que foi realizado entre os dias 15 e 21 desse mês, na arena montada na Praia de Atalaia. Essa foi a primeira vez, na história do Nordeste, que uma equipe local fica nas finais nessa modalidade esportiva. O governador reuniu os jogadores após o almoço para entrega de um prêmio em cheque pela vitória no campeonato. “Agradeço a vocês pelo que fizeram pelo nosso Estado, pela garra e dedicação com que defenderam o título e faremos todo o possível e o que estiver ao nosso alcance para que nenhum dos nossos atletas sejam perdidos para outras seleções de Beach Soccer”, disse.
TURISMO – Para o secretário de Estado da Cultura e do Turismo, Fabiano Oliveira, a realização do evento no Estado foi de grande importância para a elevação da auto-estima do povo sergipano e como divulgação turística. “Foi possível mostrar a raça e o talento do esporte sergipano que vem crescendo a cada dia e a resposta da torcida que lotou a arena durante os dias do campeonato”, afirmou. Além disso, o secretário destacou que o sucesso de público foi grande, tendo em visto o registro de quatro mil pessoas diariamente no espaço montado para a competição.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais